Não Compre o Redmi Note 8 Sem ver esse artigo

Não compre o Redmi Note 8  antes de ler esse Artigo até o final ou assistir o vídeo em nosso canal galera. O Note 8 é um smartphone lançado até que recentemente que se tornou um sucesso. Além disso ele é o sucessor do “queridinho” Redmi Note 7 e que mantém a tradição desta linha, que é oferecer a melhor relação de custo-benefício possível.


Mas porque não comprar o Note 8?  você vai conferir  essa super dica aqui nesse Artigo de hoje.

Porque não comprar o Redmi Note 8

O Redimi Note 8 já faz um grande sucesso no Brasil. Mas o que muita gente não sabe e que  a Xiaomi lançou recentemente mais um aparelho desta família. O Redmi Note 8T, que traz funções bastante cobiçadas pelo público brasileiro e se diferencia dos em alguns aspectos importantes do seu irmão Note 8.

Principais diferenças ente os modelos

As especificações técnicas do Redmi Note 8T são  idênticas às do Note 8. Mas ambos tem algumas  diferenças que podem fazer com que este outro modelo valha mais a pena.

É o caso do suporte à conectividade por aproximação NFC e à banda 28, de 700 MHz — frequência na qual o 4G opera em uma grande parte das cidades brasileiras. São opções de conectividade que pesam como ponto positivo para o público daqui.

Outra diferença entre ambos os modelos é a presença do carregador de 18W, que preenche em bem menos tempo os 4.000 mAh da bateria presente no Note 8T.

O Note 8 padrão vem com o adaptador de 10W. No entanto ele até possui suporte a esse carregador mais veloz, mas você teria que comprá-lo à parte.

Outras diferenças ente os modelos

O Redmi Note 8T é um pouco maior que o “Note 8” A tela tem 6,3 polegadas e é do tipo IPS LCD, a plataforma é Snapdragon 665. Existem opções com 3 GB e 4 GB de memória RAM e o armazenamento também varia de 32 GB a 128 GB.

Há uma pequena diferença nas dimensões em comparação com o Note 8, mas o conjunto de ambos  é ótimo para um intermediário de baixo custo.

Outro Motivo que pode fazer com que você compre o Redmi Note 8T ao invés do Note 8 é a diferença  de  preço entre ambos. A diferença é mínima em alguns casos chegando a ser somente de 50 reais de diferença.

Portanto você acaba levando um Redmi Note 8 com mais funções e mais completo se decidir pelo que tem um T no final.

Conclusão

Fica a escolha de vocês. O Redmi Note 8 é um ótimo smartphone não é atoa que ele é esse grande sucesso. Mas se você colocar um porquinho de dinheiro  você acaba levando o Note 8T que é mais mais completo com uma diferença mínima.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.